1, 2, 3… ‘Textando’!

Meu bom espaço…. Quero que seja meu amigo, meu confidente, minha testemunha, meu momento, minhas verdades…. Crio sem um propósito específico, sem qualquer modelo ou proposta. Basta que seja meu.. Meu espaço, desabafos ordinários, pensamentos desenfreados, comentários vagos, qualquer coisa… É meu, entende, meu espaço! Assim como eu, um mundo inexplicável, de sentidos delicados, de pensamentos imensuráveis, de uma força inesgotável…

Esse depositário, essa página, esse meu mundinho particular… Assim como eu, feito de palavras, mas sem que qualquer palavra o diga o que é…… Somos assim… Eu e ele, meu mundo, meu espaço… Eu e ela, minha livre expressão… Que, por fim, não cabemos em resumos, e provamos o inesgotável num só mergulho de olhos fechados.

Sobre Catherine Plata

(...) "Oh! decerto... (pensei) é doce página onde a alma derramou gentis amores; são versos dela... que amanhã decerto ela me enviará cheios de flores..." Álvares de Azevedo. Ver todos os artigos de Catherine Plata

Deixe um comentário

